quinta-feira, 31 de julho de 2014

No olho do tornado (Into the Storm)

Venho apresentar pra vocês um novo filme de suspense, que será lançado no Brasil dia 28 de agosto, que conta com Nathan Kress, o Freddie do iCarly (e lindo), no elenco.  Leia a sinopse:

"Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao redemoinho, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade."
O filme está sendo bem divulgado, e já tem mais de 300 mil de curtidas no Facebook, além do elenco participar da Comic Con em São Diego, deste ano.



Podemos perceber que vai é um filme e tanto. Vamos aguardar dia 28 de agosto para conferirmos nos cinemas de todo o Brasil.

E salve-se quem puder.

                                                                              Júlia.

Teaser-trailer de Esperança - Parte 1


Todos enlouquecidos pela estreia de Esperança - Parte 1. Isso mesmo, segundo alguns jornais e sites de busca o filme é o mais esperado do ano, sendo assim os teasers bombam SEMPRE. Já foram três ao todo, o terceiro e mais recente, foi lançado dia 25 de julho na Comic Con. Muitos pensaram, inclusive eu, que o trailer iria ser lançado ao invés de mais um teaser, mas neste temos uma visão dos distritos e não mais da capital, como havia sendo mostrado. Esta "transmissão" não foi feita pelos rebeldes e nem pela Capitol TV, e sim de alguém de fora (como a maioria dos filmes). Assista o teaser acima!

A PARTIR DAQUI HAVERÃO SPOILERS SOBRE O LIVRO E FILME ESPERANÇA!
Dissecação sobre o Teaser 3!

1º O aerodeslizador: Bom, pra quem não sabe aquela nave super moderna é um aerodeslizador. O que chamamos de "avião" só que super moderno, aquele PROVAVELMENTE é o distrito 13. O aerodeslizador, acaba de chegar no distrito 8. EU acredito, que primeiramente, seja dos rebeldes pelo seu estado físico; segundo porque ele pousa no chão, a Capital chegaria abrindo fogo, e terceiro, por não conter o logo da Capital.


2º Reunião: nesta cena vemos Plutarch, Coin e Beete ao fundo nos confins do 13. O ex-idealizador diz que  só Katniss pode fazer isso, ou seja, a garota em chamas é a cara da rebelião! Coin rebate, diz que os jogos a mudaram. Enquanto ela fala a imagem muda, e vamos para o distrito 8 onde já estão Gale, Katniss e Cressida com sua equipe para gravar uma chamada para a transmissão pirata.


3º Tordo: Snow anuncia à toda Panem que qualquer associação com o tordo está proibida, Em uma tentativa de inibir os rebeles. Ele está ciente que Katniss é o tordo, que é a rebelião. Vemos também as consequências, em algum distrito, provavelmente o 7: milhares de pessoas correm e sobem em árvores enquanto os pacificadores atiram a fogo aberto.


4º Hospital: No 8, Katniss se sensibiliza e vê como tudo está diferente. Um menino a pergunta se ela está com ele, e ela responde: "Estou e vou lutar!".

J.K. Rowling e Potter Day

Pra quem não sabe hoje é aniversario dela, J.K. Rowling. Minha eterna rainha, a mulher que conseguiu fazer eu me apaixonar pela leitura amém. Enfim, como todos sabem não é só o aniversario de Rowling que é comemorado hoje, hoje também é o dia de nosso querido Harry Potter.

Nossa, eu não sei nem o que dizer em relação a esses dois, realmente foram uma mudança na minha vida (pra melhor, é claro). Essa mulher merece o respeito e admiração de todos, não apenas dos fãs de Harry Potter e também não "só" por ter escrito oito livros maravilhosos e super originais, mas também por ter recebido não varias vezes e varias editoras, por terem pedido para mudar o nome de seu primeiro livro, por todas as criticas e mesmo com todas as dificuldades em seu caminho ela superou todos e hoje, bom, ela conseguiu tudo que sempre mereceu e tem o amor de milhões de pessoas em todo o mundo, com certeza mudou a vida de muitas pessoas.
E não podemos esquecer de Harry Potter, afinal hoje também é seu dia. Harry Potter, o menino que sobreviveu. Só quem é fã sabe como esse dia é importante e como faltam palavras pra expressar tudo que sentimos, desde de gratidão a amor.

Eu queria poder escrever um grande texto, mas as palavras certas não aparecem. A unica coisa que posso dizer é que Harry Potter mudou minha vida, me fez conhecer uma leitora assídua dentro de mim, que eu nem conhecia, pegar gosto pela leitura, acreditar em magia. Realmente me mudou completamente.
Sinceramente coloquei essa foto porque além de gostar muito, eu acho que ela represente os potterheads, sempre ao lado de Harry Potter, não importando a situação. É assim que eu me sinto, afinal as pessoas falam não é mesmo? "Harry Potter já acabou" e outras varias frases que me dão nojo, mas eu sei que assim como muitos outros eu sempre vou estar aqui.

Então, nós, potterheads, vamos aproveitar esse dia tão feliz. Quem sabe assistir aos filmes ou ler algum livro? Ou até mesmo ficar no twitter mandando mensagens para J.K. Rowling, há varias opções para cada tipo de potterhead, eu por exemplo vou assistir "A Pedra Filosofal".
Se quiserem comentar o que vão fazer hoje, eu ficaria bastante feliz.
Carolina.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Behaving Badly

Já ouviu falar de Behaving Badly? Não? Então confira um pouco sobre esse novo filme.

Aqui vai a sinopse do filme: Rick Stevens está disposto a fazer o que for preciso para tentar conquistar o coração de Nina Pennington. Mesmo se isso significar lidar com o filho mafioso, um grupo de strippers, a mãe tarada de seu melhor amigo, um chefe usuário de drogas, um diretor pervertido, um padre com um segredo, sua mãe suicida e uma santa padroeira que distribui conselhos enigmáticos. Ninguém nunca disse que o amor era fácil.
O filme tem tudo para ser aquelas comédias americanas, onde tem jovens loucos por sexo, festa e drogas. Conta com um elenco maravilhoso: Selena Gomez, Nat Wolff (lindo), Jason Lee, Elisabeth Shue, entre outros...
Confira o trailer do filme aqui.


O filme tem previsão de lançamento para 5 de setembro nos Estados Unidos, infelizmente não há noticias sobre o lançamento do longa no Brasil.

Eu acho que o filme vai ser bem bom e vocês o que acham?
Carolina.

Maze Runner: Correr ou Morrer | Resenha


Primeiro volume da saga Maze Runner.
  • Autor: James Dashner
  • Nº de páginas: 426
  • Editora: VR
  "Seu nome é Thomas, e ele só sabe isso. Não sabe de onde veio, quem era antes, ou quem o levou até ali. Ao chegar em um lugar desconhecido através de um elevador escuro, conhece os meninos que habitam a Clareira, e descobre que ele não é único que possui amnésia. Agora sua nova “casa” é cercada por muros gigantescos, que constituem um labirinto. Estes se abrem todo dia e um grupo, chamado Corredores, tentam desvendar o mistério para saírem de lá. Do outro lado dos muros, moram criaturas assustadoras, os Verdugos, e nunca ninguém conseguiu sobreviver uma noite se quer lá fora. Logo que Thomas chega as coisas começam a mudar. A Clareira onde antes habitavam somente meninos, recebem uma visita inesperada, a de uma garota. Mas isso não é tudo. Ela chega com um bilhete avisando que ela é a última e que o fim está próximo.  Nesta busca quase impossível por descobrir quem eles são e de onde vieram, Thomas e os Clareanos tentam desvendar o mistério por trás do labirinto mesmo quando as coisas começam a ficar piores."

Um livro de leitura fácil, cheio de suspense e mistério, que eu indicaria para todo mundo. A forma como vamos descobrindo e levantando suspeitas, faz com a curiosidade aumente a cada página. Uma saga destópica que vale a pena.
Venha aí em setembro, uma adaptação do best-seller no cinemas. Mais informações sobre o filme estarão, em breve, no Direto do Mundo.

Júlia

Se Eu Ficar

Eu sei que assim como eu, todos estão loucos para assistir "Se Eu Ficar". O filme é uma adaptação do livro de Gayle Forman e promete arrancar lagrimas de todos assim como "A Culpa é das Estrelas".
O filme chegará aos cinemas 22 de agosto nos Estados Unidos e no dia 4 de setembro no Brasil, infelizmente vamos ter que esperar mais um pouco.
Esta é a sinopse do filme: Mia teve de escolher entre uma carreira artística em Nova York ou seu relacionamento em Oregon. Entretanto, após sofrer um acidente que a deixa em coma e tira a vida de seus pais, ela se vê diante de uma decisão ainda mais complicada: narrando de um espaço entre a vida e a morte, Mia passa a relevar se prefere continuar a vida ou encerrar sua história por ali.
Aqui tem mais um pouco sobre o livro, explicando melhor a história: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisar fazer a escolha mais difícil de todas.

O trailer de "Se Eu Ficar" conseguiu fazer eu me arrepiar e até mesmo derramar algumas lagrimas, principalmente com a musica "Say Something" que toca no exato momento do acidente. Pra quem ainda não viu o trailer, é esse aqui:
   
O livro já esta em pré-venda e tem previsão de lançamento para 30/07, sim é hoje, VIVA! Eu pretendo comprar, quero ler antes de assistir ao filme e tenho certeza que irei me apaixonar ainda mais pela história.
Agora só temos que esperar mesmo.
Carolina.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Conhecendo: How I Met Mother



Pela primeira vez exibida em 2005, a série de comédia, How I Met Your Mother - que chegou ao fim este ano - tem um diferencial: é narrada pelo protagonista, Ted Mosby (Josh Radnor), contando aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles. O Ted narrador, começa contando suas histórias de 25 anos atrás, onde logo após ver seus melhores amigos, Marshall Eriksen (Jason Segel) e Lily Aldrin (Alyson Hannigan), ficarem noivos, sente a necessidade de finalmente encontrar a mulher da sua vida e decide começar sua busca implacável. Mas há um pequeno detalhe: o Ted mais novo, não faz a menor ideia de quem é essa mulher e o telespectador também não, pois a mãe não aparece durante as histórias contadas. Somente recebemos sinais e alguns símbolos para imaginarmos como ela é ou do que ela gosta. Ao longo das 9 temporadas, vemos a lista enorme de namoradas/ficantes/casos do Ted Mosby em busca da “The One” e as histórias engraçadas e curiosas, que mesmo não tenham nada a ver com a busca de Ted, continuam sendo interessantes. Agora conheça alguns dos personagens:





Ted Mosby, (Josh Radnor):
Jov
em de 25 anos, formado em arquitetura, nascido em Ohio, romântico, que pensa demais, gosta de arte e é apaixonado por Nova York.  Está a procura da mulher perfeita, nem que pra isso seja preciso passar por várias loucuras.




Lily Aldrin (Alyson Hannigan):
N
ova Iorquina, pintora, uma grande conselheira, um pouco manipuladora e melhor amiga de Ted, a ruivinha é o amor da vida de Marshall. Os três se conheceram na faculdade e desde então dividem uma vida em Nova York.








Marshall Eriksen (Jason Segel): 
Melhor amigo de Ted, homem sensível, nascido em Minnesota, sonha em ser um advogado ambientalista para salvar o planeta da poluição, aquecimento global etc. É o amor da vida de Lily e divide um apartamento com Ted.





Barney Stinson (Neil Patrick Harris):
A
mante de ternos e mulheres, com uma profissão desconhecida, este cara apareceu na vida de Ted no bar MacLaren’s, ajudando a conquistar mulheres. O jeito que ele aproveita  a vida não é levado em conta por Ted e logo depois eles se tornam melhores amigos.















Robin Scherbatsky (Cobie Smulders): Canadense, grande apreciadora de uísque, charutos e hockey, ela é o primeiro amor de Ted, que é mostrado na série. Ele se apaixona por ele à primeira vista, mas quando algo acaba dando errado no primeiro encontro dos dois, eles se tornam grandes amigos.












Ficha Técnica:
  • Gênero: Comédia Romântica
  • Duração: aprox. 22min
  • Criadores: Carter Bays e Craig Thomas.
  • Tema de Abertura: Hey Beautiful da banda The Solids
  • Emissora original: CBS 
  
“That’s gonna be legen...WAIT FOR IT...dary.”


Caso queiram ver o piloto legendado:
Júlia.

Os 5 livros da minha vida

Eu sei, pode até ser meio radical dizer que esses são os 5 livros da minha vida, e que daqui a alguns anos eu dê risada disso escrito aqui. Mas, nesses 16 anos de vida, eu já vi de tudo. E então, queria deixar aqui registrado aqueles livros que de alguma forma ou outra, me marcaram. Espero que consiga ler até o final, pois quando eu falo de algo que eu gosto, acabo me empolgando e falando demais. Enjoy!

Os Contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling
Hermione Granger sempre foi minha personagem favorita da saga Harry Potter, e quando ela ganhou Os Contos de Beedle, o Bardo de Alvo Dumbledore, eu fiquei meio que ai-meu-Deus-eu-preciso-desse-livro. Nesse livro, estão reunidos 5 contos de fadas do mundo bruxo. Mas, diferente dos nossos contos de fadas - em que princesas perdem o sapatinho de cristal ou mordem uma maçã envenenada - eles trazem uma lição muito mais "real" e importante. Para os fãs ou admiradores de Harry Potter, esse livro é essencial para nos colocar um pouquinho mais perto do mundo inventado por J.K.

Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling
E aqui estamos nós falando de novo de J.K. Rowling (e eu não sou Potterhead). Mas esse livro tem tanta importância pra mim pois foi o primeiro livro "grandão" que eu ganhei. Quando eu estava na segunda série, lá por 2006, eu decidi que ia parar de comprar coleção de livrinhos nas feiras do livro do meu colégio. E, como eu tinha acabado de assistir HP e a Pedra Filosofal, eu resolvi comprar a continuação, mas a anta aqui acabou não entendendo nada, e eu demorei anos pra terminar de ler, hahah. Para aqueles que não sabem, em HP e a Câmara Secreta, Harry retorna à Hogwarts para seu segundo ano, porém acabam acontecendo certos imprevistos ao caminho. Chegando lá, mais coisas estranhas começam a acontecer e eu não posso contar o resto pois vou acabar soltando spoiler. Mas, J.K sempre consegue nos fazer mergulhar no mundinho de Harry Potter, com a escrita que te faz devorar cada página para descobrir logo qual será o desfecho da história.

A Culpa é das Estrelas - John Green
Já dizia Augustus Waters: Não acredito que eu esteja a fim de uma garota com desejos tão clichês. E é mais ou menos isso que eu ouço quando digo que gosto de TFIOS (The Fault in Our Stars): clichê. Mas e que seja considerado clichê! Quando eu li ainda não era clichê. E se é clichê é porque é algo bom, se não fosse bom as pessoas não leriam e TFIOS não seria o best seller que é hoje. Sem mais delongas, acho que o que eu gosto tanto nesse livro é o jeito Hazel Grace de ver a vida. Ela é meio que uma Luísa em estado terminal que faz piada e ri mesmo quando a vida não anda lá essas coisas. Me identifico tanto com a Hazel, que as vezes acho que John Green andou me espionando pra poder escreve-la.
Para os que não conhecem, TFIOS conta a história de Hazel Grace Lancaster, uma menina de 16 anos mas que desde os 13 está em estágio terminal de câncer. Numa ida a um grupo de apoio a crianças com câncer, Hazel conhece Augustus Waters e então tudo acontece.

As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
Li esse livro na mesma época em que li TFIOS, e iludida, achei que iria me recuperar. Iludida mesmo. Na verdade, eu não sei o porquê de eu ter me apegado tanto a esse livro, já que no início eu o achava super ruim e não me prendia a atenção. Acho que o que me chocou mesmo foi o final: totalmente imprevisível. Li, li, li, procurei na internet pra ver se era mesmo o que eu tinha entendido (haha) e nossa... Nos ensina uma grande lição. Mas acho que toda pessoa deveria ler "As vantagens de ser Invisível" e se inspirar um pouquinho no jeito puro do Charlie.  

Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Não sei se posso me considerar shadowhunter, mas que "Os Instrumentos Mortais" é a minha saga favorita de livros, isso ela é. E aqueles que são assim como eu, pensam que a Cassie deveria ter feito uma trilogia ao invés da série (como era inicialmente). Cidade de Vidro é o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, e é o que encerra a primeira parte da série de livros. Se fosse o último livro mesmo, seria o melhor desfecho que séries de livros já viram: contém todas as informações necessárias, não deixa passar nada, te prende do início ao fim, te faz rir e chorar... Não posso contar muita coisa, mas em geral, ele fala sobre a ida da Clary, Luke, Jace, os Lightwood e todos os demais a Alicante, a cidade dos caçadores de sombras, em busca da cura para Jocelyn, mãe de Clary e mais outros detalhes que SPOILER. Enfim, apesar de todo o sofrimento (E MUITO! Cassandra Clare pior pessoa) eles deveriam agradecer, pois nessa época eram felizes e não sabiam... e eu também.


Se você aguentou e chegou até aqui: CONGRATS! Espero que após ler esse post você se inspire, e acabe lendo alguns desses livros. Vale muito a pena! Queria dizer também que esse é meu primeiro post no blog (de muitos que ainda virão) e que eu estou muito feliz de fazer parte disso :)
Obrigado pela paciência de ter aguentado todas essas minhas palavras. Até a próxima!!


Beijinhos, Luísa

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Encontro de Os Simpsons e Uma Família da Pesada

A Comic Con 2014 está dando o que falar, ou seja com o lançamento ou as divulgações de novos filmes e etc. Eu sinceramente não sabia, mas vai rolar um episodio especial de Os Simpsons e Uma Família da Pesada, sim Os Simpsons já tiveram uma pequena participação em Uma Família da Pesada, porém desta vez as duas famílias vão ter um episodio juntas. O episodio "The Simpsons Guy" vai acontecer na estreia da terceira temporada de Uma Família da Pesada e vai ir ao ar nos Estados Unidos em setembro deste ano. Confere ai um trailer do episodio:

Teaser-trailer - O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Finalmente um teaser de O Hobbit: A batalha dos Cinco Exércitos, ultimo filme da trilogia O Hobbit. O teaser foi divulgado em San Diego na Comic-Con 2014.


O filme chega as telonas no dia 11 de dezembro desse ano ainda, e que de acordo com esse teaser, a trilogia vai acabar com chave de ouro. 


Divergente


Eu olhei divergente esses dias e achei que algumas coisas importantes digamos assim, faltaram no filme, não vou citar agora por que não quero me estender muito, apenas estava no Tumblr e vi algo que me deixou realmente triste, uma das cenas que eu mais esperei no filme e foi cortada. A cena teria ficado perfeita, mas foi cortada.

Sim, eles gravam a cena em que o Edward leva uma facada no olho.



Eu acho que precisava ter essa cena, na verdade, acho que no filme o Peter não pareceu tão mau quanto ele era no livro e se não tivesse cortado essa cena teria ficado claro quem ele era de verdade. 

Como ainda não foi lançado o dvd de Divergente e o filme não saiu a muito tempo, as cenas deletadas não vazaram. Só vi no Tumblr esses gifs e achei que deveria postar.


domingo, 27 de julho de 2014

A Culpa é das Estrelas

No dia 26/07 eu assisti "A Culpa é das Estrelas" e até agora estou afetada psicologicamente. É... O pior de tudo foi não poder chorar alto no cinema e ter que me segurar. Eu lembro que quando todo mundo falava do livro, que era muito bom, que choraram, eu não dei muita bola e disse que não leria. Agora que eu assisti ao filme, a unica coisa que eu quero fazer é comprar o livro (sim, eu tenho esse problema).
Se você acha que a historia é só sobre o amor, esta super errado, era isso que eu pensava! Mas envolve muito mais que isso e sim o câncer esta citado em quase tudo, mas o fato de jovens terem câncer e mesmo assim amarem e viverem, isso é lindo. E é claro que não é apenas isso que é tocante, o fato da Hazel ter medo pela família dela, de como eles vão ficar, isso já é suficientemente triste.
Como eu não li o livro e não sei se há diferenças entre o filme e o livro, mas também não vi muitas criticas em relação a diferenças. Só posso afirmar que o filme é muito bom e que faz qualquer um chorar, seja pela historia de amor, pela parte da doença, não importa... É bem possível você se emocionar.
Algo que eu normalmente presto atenção é na trilha sonora dos filmes e esse filme tem uma ótima trilha sonora e com grandes nomes, como: Ed Sheeran, Charli XCX, Jake Bugg, entre outros...
De todas a minha favorita é essa:
   
Agora só vou esperar meu livro chegar e acabar com o resto que sobrou do meu coração, chorar só mais um pouquinho quem sabe. Eu me arrependo de não ter lido o livro antes, realmente!
Indico o filme, vale a pena! Okay?

Malévola

Eu finalmente assisti malévola ontem (eu sei que demorei pra ver) e simplesmente não tenho palavras, com certeza uns dos melhores filmes do ano até agora, o tipo de filme que você assiste uma vez e pode assistir mais e mais, mostrou um lado totalmente diferente do que conhecemos, uma malévola encantadora.
Eu sou louca por filmes de contos de fadas que são diferentes das historias originais, eu não acho legal historias onde príncipes são sempre os heróis, chega a ser tedioso. Malévola é totalmente diferente disso que acabei de citar e mostra que o amor verdadeiro não é apenas entre homem e mulher, bom não vou me estender muito em relação há isso, spoiler não é legal e sei que varias pessoas não assistiram ainda.
E um filme com Angelina Jolie, não poderíamos esperar mais. Ótima atuação, a melhor Malévola com certeza e nossa, ela estava linda demais...

Só posso confirmar que esse filme é realmente muito bom e super indico todos assistirem, engraçado, tocante e o tipo de filme que você não esquece da historia tão cedo. Uma historia linda.

Playlist

    Desta vez vou fazer a playlist com as musicas dos anos 80 que eu estou escutando ultimamente.

Eu acho essa musica realmente linda, ultimamente tenho escutado bastante.


Eu brigo com quem me disser que essa musica é melhor na versão da Mariah Carey, essa musica é extremamente linda nessa versão, com certeza umas das minhas favoritas e uma das melhores do Foreigner.

Eu amo Roxette, graças ao meu pai que também ama (obrigada pai) e "It Must Have Been Love" é a minha favorita, até porque toca em "Uma Linda Mulher", mas não é a unica deles que eu gosto, são varias na verdade, mas não posso colocar todas então vou colocar "Spending My Time".



Como podem ver o estilo de musica que eu gosto é essas mais lentas e essa aqui é perfeita, a letra também é linda, é impossível não gostar.

Bon Jovi é um dos meus amores e eu gosto de quase todas as musicas, mas essa musica é simplesmente a mais perfeita disparada.

Do Bryan Adams a minha favorita é "Heaven" simplesmente linda.


E pra fechar com chave de ouro e com um ritmo e estilo mais diferente dos outros, Simple Minds com "Alive And Kicking" eu amo essa musica, simplesmente perfeita.

5 filmes para assistir nessas férias

Não sei pra vocês, mas pra mim férias é sinônimo de: dormir até tarde, ficar no computador, e ver filmes. Eu já to numa rotina assim, durmo tarde pra caramba e acordo tarde pra caramba também, e to vendo vários filmes. Venho hoje aqui dar algumas dicas de filmes pra assistir nessas férias, ah vai, ficar o dia todo deitado, comendo pipoca, vendo filmes é sim a oitava maravilha do mundo (to zoando, não sou tão sedentário). Enfim, segue aqui os filmes que eu já vi nesses férias ou que ainda quero ver. 



Eu sou um baita fã da Marvel, e além de ser um dos filmes mais lucrativos do mundo, The Avengers é extraordinario, eu já assisti ele nessas férias, e ele é o tipo de filme que dá pra olhar umas 10 vezes sem enjoar. 

"Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo."



Eu assisti Frankenweenie por influencia da minha irmã mais nova, apesar de ser uma animação e de eu não ter muita expectativa sobre o filme eu considerei ele um filme incrivel. Ele é digamos que "bonitinho", uma historia bem bacana, e ele é em preto e branco, não curto filmes assim, porém valeu a pena assistir essa historia de Victor e seu cachorro.

"Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes."


Johnny Depp com certeza é um dos melhores atores de Hollywood, e em Sombras da Noite, ele provou isso mais uma vez, a atuação dele neste filme é extraordinaria assim em todos os outros que ele faz. O filme conta com um elenco maravilhoso e teve uma produção bem luxosa, o orçamento do filme é de 150 milhões de dólares. Após ver o filme eu conclui que: foram 150 milhões super bem investidos. 

"1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath)."


Eu não sabia que tinha um filme sobre a mais famosa rede social do mundo, o facebook, quando eu descobri eu corri logo pra baixar e assistir o filme. A rede social, conta a historia da criação do Facebook, e o filme tem um enredo muito bom, e uma produção muito bem feita, nele eu consegui entender alguns fatos da vida de Mark Zuckerberg e também da propria criação da sua famosa rede social.

"Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional."



Sou o tipo de pessoa que pesquisa muito, e eu adoro pesquisar nos sites de cinema sobre filmes, ou livros novos, e foi ai que eu achei I Am Number Four. Apesar de não ser um filme não tão novo assim (2011), ele é muito bom, e eu me interessei muito pela saga, descobri que existem livros e que provavelmente não terão sequencias no cinema, apesar disso, o filme apesar de não ser muito bem recebido pelos fãs da serie literaria e pela critica, foi bem recebido por mim (hahaha) eu adorei o filme, e ele me influenciou bastante pra ter interesse pela leitura. 

"Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha."
________________________________________________________________________________________________

São esses então os filmes que eu assisti ou que ainda quero assistir nessas férias, a maioria deles não são filmes tão novos, então é fácil encontra-los em qualquer locadora ou em sites online mesmo.