sexta-feira, 27 de junho de 2014

Playlist


Eu sou bem eclética quando se trata de musica, vou de um bom rock até uma musica mais lenta, de musicas dos anos 80/90 até eletrônica. Então resolvi postar as musicas que eu estou ouvindo e indico; vou começar fazendo de apenas um tipo de musica e hoje vai ser : As musicas eletrônicas que eu estou ouvindo.

Calvin Harris com certeza não pode faltar de uma playlist de musicas eletrônicas e "Under Control" é a minha favorita.


Enrique Inglesias tem mostrado que não quer ser como o pai, Julio Inglesias, que cantava musicas românticas. Enrique tem mais musicas eletrônicas e após esse vídeo há quem diga que foi influencia do cantor Pitbull que tem fama de adorar uma farra.



David Guetta pra mim é um dos melhores DJs da atualidade e das ultimas musicas lançadas, essa é a minha favorita. BANG BANG!



Austin Mahone é um fofo e tem muita musica boa, com certeza essa é a minha favorita! Até porque tem o Pitbull e quem me conhece sabe que eu amo as musicas do Pitbull.



The Chainsmokers fizeram muito sucesso com essa musica e com muita razão, pra quem curte musica eletrônica esse tipo de musica é perfeito. #SELFIE é viciante.
But first, let me take a selfie



Confesso que Zedd não é um dos meus preferidos, mas essa musica é extremamente boa e claro que com a participação da Hayley Williams seria impossível não ser assim.



Há quem não tenha gostado da musica, mas eu simplesmente amei. A musica tem uma pegada Brasileira e com Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leite só se podia esperar o melhor.
Eu achei a musica e o clipe empolgante e viciante, eu amo.



Essas são as musicas que eu estou ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário