quinta-feira, 31 de julho de 2014

J.K. Rowling e Potter Day

Pra quem não sabe hoje é aniversario dela, J.K. Rowling. Minha eterna rainha, a mulher que conseguiu fazer eu me apaixonar pela leitura amém. Enfim, como todos sabem não é só o aniversario de Rowling que é comemorado hoje, hoje também é o dia de nosso querido Harry Potter.

Nossa, eu não sei nem o que dizer em relação a esses dois, realmente foram uma mudança na minha vida (pra melhor, é claro). Essa mulher merece o respeito e admiração de todos, não apenas dos fãs de Harry Potter e também não "só" por ter escrito oito livros maravilhosos e super originais, mas também por ter recebido não varias vezes e varias editoras, por terem pedido para mudar o nome de seu primeiro livro, por todas as criticas e mesmo com todas as dificuldades em seu caminho ela superou todos e hoje, bom, ela conseguiu tudo que sempre mereceu e tem o amor de milhões de pessoas em todo o mundo, com certeza mudou a vida de muitas pessoas.
E não podemos esquecer de Harry Potter, afinal hoje também é seu dia. Harry Potter, o menino que sobreviveu. Só quem é fã sabe como esse dia é importante e como faltam palavras pra expressar tudo que sentimos, desde de gratidão a amor.

Eu queria poder escrever um grande texto, mas as palavras certas não aparecem. A unica coisa que posso dizer é que Harry Potter mudou minha vida, me fez conhecer uma leitora assídua dentro de mim, que eu nem conhecia, pegar gosto pela leitura, acreditar em magia. Realmente me mudou completamente.
Sinceramente coloquei essa foto porque além de gostar muito, eu acho que ela represente os potterheads, sempre ao lado de Harry Potter, não importando a situação. É assim que eu me sinto, afinal as pessoas falam não é mesmo? "Harry Potter já acabou" e outras varias frases que me dão nojo, mas eu sei que assim como muitos outros eu sempre vou estar aqui.

Então, nós, potterheads, vamos aproveitar esse dia tão feliz. Quem sabe assistir aos filmes ou ler algum livro? Ou até mesmo ficar no twitter mandando mensagens para J.K. Rowling, há varias opções para cada tipo de potterhead, eu por exemplo vou assistir "A Pedra Filosofal".
Se quiserem comentar o que vão fazer hoje, eu ficaria bastante feliz.
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário