quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maze Runner: Correr ou Morrer | Resenha


Primeiro volume da saga Maze Runner.
  • Autor: James Dashner
  • Nº de páginas: 426
  • Editora: VR
  "Seu nome é Thomas, e ele só sabe isso. Não sabe de onde veio, quem era antes, ou quem o levou até ali. Ao chegar em um lugar desconhecido através de um elevador escuro, conhece os meninos que habitam a Clareira, e descobre que ele não é único que possui amnésia. Agora sua nova “casa” é cercada por muros gigantescos, que constituem um labirinto. Estes se abrem todo dia e um grupo, chamado Corredores, tentam desvendar o mistério para saírem de lá. Do outro lado dos muros, moram criaturas assustadoras, os Verdugos, e nunca ninguém conseguiu sobreviver uma noite se quer lá fora. Logo que Thomas chega as coisas começam a mudar. A Clareira onde antes habitavam somente meninos, recebem uma visita inesperada, a de uma garota. Mas isso não é tudo. Ela chega com um bilhete avisando que ela é a última e que o fim está próximo.  Nesta busca quase impossível por descobrir quem eles são e de onde vieram, Thomas e os Clareanos tentam desvendar o mistério por trás do labirinto mesmo quando as coisas começam a ficar piores."

Um livro de leitura fácil, cheio de suspense e mistério, que eu indicaria para todo mundo. A forma como vamos descobrindo e levantando suspeitas, faz com a curiosidade aumente a cada página. Uma saga destópica que vale a pena.
Venha aí em setembro, uma adaptação do best-seller no cinemas. Mais informações sobre o filme estarão, em breve, no Direto do Mundo.

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário