sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Em Algum Lugar do Passado

Esse filme simplesmente acabou com o meu coração. Já faz algum tempo desde que o assisti, mas hoje fui numa "livraria" onde tem vários livros antigos. Eu estava olhando os livros quando meu coração parou. Eu vi um livro velhinho e puxei. Quando li "Em Algum Lugar do Passado" eu quase tive um treco.

Sim, eu sou bastante dramática, mas este livro é extremamente raro, não se acha ele em qualquer lugar e é claro que agora ele está aqui na minha estante. Vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz.
Pra quem nunca viu o filme ou teve a oportunidade de ler o livro, ele conta a história se passa em 1972. Richard Collier é um jovem teatrólogo, que conhece no dia de sua primeira peça, uma senhora idosa que dá-lhe de presente um relógio de bolso e diz: "Volte para mim". E então ela vai embora, o que deixa Richard intrigado. Anos depois em Chicago, no ano de 1980 para ser mais exata, Richard não consegue terminar sua nova peça e então decide viajar sem destino e se hospeda no Grand Hotel. Lá, enquanto visita um salão histórico - repleto de antiguidades - ele acaba ficando encantado com a foto de uma bela mulher Elise McKenna. Essa mulher é uma atriz muito famosa, que se apresentava no Hotel a muitos anos atrás. Richard descobre que Elise era a mesma mulher que lhe deu o relógio em 1972.

Aqui tem o trailer:

Eu super indico este filme, realmente é muito bom, um romance clássico e lindo. O filme é de 1980.
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário