domingo, 24 de agosto de 2014

Playlist

Desta vez vou fazer a playlist com as musicas dos anos 80 part.2 

Van Halen é uma banda realmente ótima e eu sou apaixonada por "Can't Stop Lovin' You" a letra é linda e o clipe traz uma mensagem muito bonita.


Impossível não colocar Guns N' Roses nessa playlist, Patience não é a minha favorita (November Rain é) mas eu tenho ouvindo Patience esses dias e a musica é linda também.


Vocês sabem que eu sou apaixonada pelo Bon Jovi e que "Always" é a minha musica preferida. Mas eu sou louca por "I'll Be There For You" sem contar que ele ta lindo no clipe.


Praticamente nasci ouvindo "Scorpions" por causa dos meus pais e foi difícil escolher uma musica, talvez essa seja bastante clichê, mas "Wind Of Change" sempre foi uma musica marcante pra mim, então não podia faltar.


"Runaway Train" é realmente um vídeo triste, que mostra crianças desaparecidas, se prostituindo e até crianças que foram roubadas de seus pais, eu sinceramente já chorei assistindo esse vídeo. A musica também é muito bonita.


Queen, nenhuma outra banda foi ou vai ser igual ao Queen, ou igual ao eterno Freddie Mercury, a voz desse homem era incrível e de todas as musicas, desde que eu era criança, a minha favorita sempre foi "I Want To Break Free" acho o clipe super engraçado e animado.


Outra musica que com certeza marcou minha vida foi "Girls Just Want To Have Fun" da minha querida Cyndi Lauper, acho tanto o vídeo quando a musica empolgantes e animadores.


E por ultimo e não menos importante eles: Michael Jackson e Paul McCartney! Duas lendas da musica e uma bela dupla, "Say Say Say" é uma ótima musica, contagiante, e o clipe é super engraçado e traz uma "historinha" bem legal.


Então essa foi a parte 2 da playlist de musicas dos anos 80. Espero que gostem!
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário