sábado, 20 de setembro de 2014

O Aventureiro - A Maldição da Caixa de Midas | Crítica

Eu assisti este filme ontem e com certeza ele não é um filme muito conhecido, eu mesma não tinha conhecimento dele, até ontem. Como provavelmente muitas pessoas não conhecem esse filme, acho necessário colocar a sinopse dele e depois comentar o que achei.

A historia é sobre dois garotos que vivem seus piores dias, quando seus pais desaparecem. Assim, Mariah e Felix tentam fugir de dois homens que estão procurando por eles, os mesmos homens que levaram seus pais. Até que Felix é sequestrado pelos homens que trabalham para o poderoso Otto Luger. 
Então Mariah parte em uma aventura atrás de sua família, mas para achar sua família Mariah precisa achar a misteriosa caixa de Midas. A caixa de Midas é a peça-chave para que ele consiga rever sua família e fazendo isso também impedir Otto de por as mãos no artefato, pois ele transforma a pessoa que o possui no dono do mundo. 
Para essa aventura Mariah não está sozinho, assim que vai para uma ilhazinha trabalhar em um hotel, ele encontra Sasha, uma costureira do hotel. Ela vai ajuda-lo nessa aventura.

Bom, eu achei que o filme tem uma historia muito boa, porem acho que faltou um pouco de ação no filme, em alguns momentos teve cenas com ação, mas teve momentos muito parados no filme, o que é cansativo de certa forma. 

E no final do filme, um amigo da família diz que vai procurar os pais dos garotos, sendo que a informação que eles tinham era que seus pais estava mortos e com isso o filme acaba. Como é um filme novo é possível que tenha continuação, mas se não houver é um final ruim, afinal terminou em aberto, sem sabermos se eles estão ou não vivos.

Fora isso é um filme muito bom, que como eu disse, tem uma historia realmente interessante, deixou algumas coisas a desejar, mas eu diria que é um filme realmente bom.

Se interessou pelo filme? Aqui tem o trailer:
   
Carolina.

2 comentários:

  1. Oiii, eu não conheço o blog e sinceramente o vi sem querer, mas estou deixando esse comentário pra te dar uma dica: veja os créditos do filme. Além de mostrar que os pais dele ainda estão vivos (coisa que o vilão disse que sim) ainda mostra algo chocante pro curso da história do filme (caso houver um segundo) e que é muito WTF????????

    ResponderExcluir