sexta-feira, 27 de junho de 2014

The Flash


Sabe aqueles heróis de infância, nos tempos de "A liga da Justiça" no Bom dia e cia?! Pois é vivi uma nostalgia hoje, é porque o herói Flash, aquele cara que corre super rápido e é engraçado nos desenhos, ele ganhou uma série que está sendo produzida pelo canal pago The CW, nosso querido Flash na série é interpretado por Grant Gustin, que viveu Sebastian em Glee. 


The CW já lançou um piloto de um episodio que tem mais ou menos uns 42 minutos, o restante dos episódios da série só vão ser ser lançados em outubro, mas The Flash já tem uma primeira temporada garantida. 

O episodio começa com um pedido de Berry Allen, o Flash, para que acreditemos no impossível, para acreditar na historia dele. Mostra ele criança com seus pais, até que certa noite ele ouve um barulho e quando vai ver sua mãe está sendo morta por um raio ou alguém, que não é possível de se explicar ou entender, sua mãe morre, e seu pai é condenado pela morte dela, onde está na cadeira até então.

Os anos se passarem e Berry se torna um assistente de perito, na policia cientifica, que ao sofrer um acidente no qual foi atingido por um raio, e banhado por produtos químicos em seu laboratório. Ele tem várias paradas cardíacas e fica 9 meses em coma, quando ele acorda, acorda em um laboratório, sendo analisado por especialistas, pra ser mais direto, pelo cara responsável pela radiação na qual atingiu toda cidade, a ideia do cientista era que abastecer a cidade com outra fonte de energia, que no caso deu errado, explodiu e espalhou esses produtos químicos por toda cidade e inclusive em Berry. Eles estão fazendo diversas pesquisas, e descobrem que Berry tem um "poder" meta-humano, no qual consegue correr em alta velocidade, e se curar rapidamente de ferimentos. 

O que o cientista não esperava é que existia outro meta-humano que havia sido "infectado" pela radiação, Clyde Mardon um bandido que estava se aproveitando desses poderes para assaltar bancos. Berry estava treinando sua velocidade quando esbarrou com Mardon assaltando outro banco, essa cena é de muita a ação e os efeitos ficaram incríveis. Após essa "luta" entre Berry e Mardon, uma pessoa morre, e Berry Allen se preocupa muito com isso, e fica sem rumo e quer acabar com essa realidade e usar seus poderes para o bem. Sem muitas opções de conselho ele procura Oliver Queen (Arqueiro Verde - Arrow), eles conversam e Oliver o convence que o melhor para ele e a cidade é que Berry se torne um herói. 


Berry decidi sim se tornar um herói e veste um uniforme vermelho no qual foi projetado por seus novos amigos cientistas. E entra novamente em outro confronto com Mardon porém desta vez ele vence e salva o Detetive West, o qual ajudou na sua criação, na ausência de seus pais. Berry assume sua identidade de Flash o herói que vai proteger a cidade. Logo após Berry visita seu pai na cadeia, e é sim um dos momentos mais dramáticos e bonitos desde Piloto, onde a gente pode entender a dor de Berry ao ver seu pai pagando por um crime injusto, pelo qual ele não cometeu. O episodio acaba com o Dr. o cientista no qual criou esta radiação, entrando em uma sala escondida, onde ele vê um jornal com a data de 2024 onde diz "Flash desapareceu em meio a uma crise". 


Depois deste final eu fiquei meio: e agora o que vai acontecer?! Porém só em outubro mesmo. Gostei bastante da série e do enredo em um todo, uma ótima e bem feita produção da The CW, uma série na qual tem tudo pra ser sucesso. A série tem fanpage oficial, onde postam as informações e fotos inéditas da série, confira aqui. Eu assisti o piloto legendado online aqui.  A The CW divulgou também um trailer incrível, vale a pena conferir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário