Pretty Little Liars, PLL ou Maldosas (como diz no Netflix), é uma série de suspense adolescente que conta a história de quatro amigas, que tentam descobrir o mistério que há por trás do assassinato da quinta integrante do grupo.
Vou explicar melhor a história:
"Emily, Aria, Hanna, Spencer e Alison, eram melhores amigas. Em um certo dia, elas passam a noite juntas e tudo vai bem, como de costume, até que todas acordam com um grito distante de Alison. Desde esse momento Alison desaparece e ninguém sabe o que aconteceu com ela. A polícia é acionada mas ninguém consegue descobrir o mistério que está por trás do desaparecimento dela. Com isso, as coisas começam a ficar estranhas em Rosewood e as amigas (menos Alison) distanciam-se.
Aria vai morar na Tailândia por um ano, e quando volta as coisas começam a ficar estranhas de novo: a polícia consegue localizar Alison, mas ela está morta. Com o inferno de volta às suas vidas, sobre o sumiço e agora morte de Alison, as quatro amigas começam a ficar assustadas, sem saber quais coisas estão por vir. Mensagens com um número bloqueado e remetente que se autodenomina "-A" começa a assombrar as meninas, falando primeiramente de seus segredos, que elas compartilhavam com Alison, e espionando elas. Desde então elas começam a tentar desvendar o mistério da morte de Alison e o que "-A" tem a ver com a amiga."
Abaixo confiram os 5 motivos para assistir a série.
Não sei os outros, mas sempre que dá a música de abertura eu começo a cantar, e ela tem tudo a ver com o tema da série (se não conhece confere aqui). Também gosto de ver que por mais que não apareça a cara do "defunto", a gente sabe que a menina de cabelos enrolados e esmalte rosa que vai pra dentro do caixão, é a Alison. Sem contar a parte final, que elas fecham o caixão, e todas parecem meio suspeitas, trocando alguns olhares, também suspeitos. Então termina com a Aria fazendo "shhhiu", e dá até pra suspeitar de uma delas.
Por mais que eu tenha só visto até metade da segunda temporada (até agora), têm uns casais bem fofinhos que merecem a atenção da gente. Quem não gosta da Aria e o Mr. Fit... quer dizer, Ezra?! Caleb e Hanna ou Spencer e Toby?
É quase impossível uma série não ter aquele casal que você torce né?
3 - Beleza do elenco
As atrizes que me desculpem, mas o elenco masculino de PLL é de grande destaque. O que dizer de Ezra, Caleb, Sean, Noel, Mike ou até mesmo Lucas? Sendo maus, nerds, meio caretas ou ainda o seu professor de literatura, eles são um ponto forte da série. Quem nunca ficou estática vendo a beleza de um deles que atire a primeira pedra! Mas claro, que o elenco feminino é também muito bem representado, as quatro protagonistas e suas mães por exemplo, não passam despercebidas.
Após essas fotos declaro o desabamento dos forninhos |
2 - "-A" e o enredo.
Todo o mistério por trás da "-A" é ainda mais intrigante do que saber quem matou a Alison (mesmo que essas coisas estejam interligadas). A forma como essa pessoa ou grupo talvez (ainda não descobri), leva as meninas a loucura, conseguindo ouvir conversas e saber coisas que ninguém mais sabe, é um ponto alto. Impossível não ficar se perguntando "como ele/ela faz isso?".
1- Quem matou o fulano?
Que tipo de programa nunca fez sucesso com essa fórmula? "Quem matou o fulano", é sempre uma boa forma de prender o público seja no livro, no filme, na novela ou na série de TV. O que torna a série mais misteriosa ainda é que os suspeitos são muitos, ao longo dos que são eliminados, outros viram suspeitos mais fortes ainda, e aí que sua mente fica confusa, mas também curiosa pra descobrir tudo.
Eu comecei a assistir a série por curiosidade por que sabia que faz sucesso, e eu estou gostando bastante. Quero logo chegar na 5ª temporada, que é a que ta passando atualmente, pra fugir dos spoilers. Eu ainda não viciei, mas também não vou parar de assistir, por que quero saber qual vai ser o desenrolar da história. É uma boa opção pra quem gosta de suspense e mistério.
xoxo Júlia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário