sábado, 26 de julho de 2014

Bates Motel

Se você nunca assistiu Bates Motel você pelo menos já ouviu falar em "Psicose" filme dos anos 60 de grande sucesso. Bom, você deve estar se perguntando, o que isso tem a ver com a serie? Pra quem não sabe o personagem Norman Bates de Psicose é o mesmo que de Bates Motel, a serie tenta mostrar o porque dele ter se tornado um psicopata e como o grande amor de sua mãe teria ajudado nisso. Ahh agora ta bem explicado né?
Pra quem ainda está com um pouco de duvida em relação a serie, aqui tem a sinopse:
"Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma vida nova longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro."

E agora? vamos combinar né, da muita vontade de assistir, eu já olhei a primeira temporada, já existem duas pra quem não sabe, e realmente a primeira foi fantástica, com bastante suspense e sempre tem alguma coisa nova, eu super indico Bates Motel.
Eu ainda não assisti a segunda temporada e nem sei porque, acho que pelo fato de ter demorado, eu tenha perdido um pouco do entusiasmo para assistir, mas agora eu estou louca pra ver. Se você já assistiu a primeira temporada e assim como eu não assistiu a segunda, esse trailer vai fazer você terminar de ler esse post e começar a olhar a segunda temporada de Bates Motel.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário