domingo, 27 de julho de 2014

5 filmes para assistir nessas férias

Não sei pra vocês, mas pra mim férias é sinônimo de: dormir até tarde, ficar no computador, e ver filmes. Eu já to numa rotina assim, durmo tarde pra caramba e acordo tarde pra caramba também, e to vendo vários filmes. Venho hoje aqui dar algumas dicas de filmes pra assistir nessas férias, ah vai, ficar o dia todo deitado, comendo pipoca, vendo filmes é sim a oitava maravilha do mundo (to zoando, não sou tão sedentário). Enfim, segue aqui os filmes que eu já vi nesses férias ou que ainda quero ver. 



Eu sou um baita fã da Marvel, e além de ser um dos filmes mais lucrativos do mundo, The Avengers é extraordinario, eu já assisti ele nessas férias, e ele é o tipo de filme que dá pra olhar umas 10 vezes sem enjoar. 

"Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo."



Eu assisti Frankenweenie por influencia da minha irmã mais nova, apesar de ser uma animação e de eu não ter muita expectativa sobre o filme eu considerei ele um filme incrivel. Ele é digamos que "bonitinho", uma historia bem bacana, e ele é em preto e branco, não curto filmes assim, porém valeu a pena assistir essa historia de Victor e seu cachorro.

"Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes."


Johnny Depp com certeza é um dos melhores atores de Hollywood, e em Sombras da Noite, ele provou isso mais uma vez, a atuação dele neste filme é extraordinaria assim em todos os outros que ele faz. O filme conta com um elenco maravilhoso e teve uma produção bem luxosa, o orçamento do filme é de 150 milhões de dólares. Após ver o filme eu conclui que: foram 150 milhões super bem investidos. 

"1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath)."


Eu não sabia que tinha um filme sobre a mais famosa rede social do mundo, o facebook, quando eu descobri eu corri logo pra baixar e assistir o filme. A rede social, conta a historia da criação do Facebook, e o filme tem um enredo muito bom, e uma produção muito bem feita, nele eu consegui entender alguns fatos da vida de Mark Zuckerberg e também da propria criação da sua famosa rede social.

"Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional."



Sou o tipo de pessoa que pesquisa muito, e eu adoro pesquisar nos sites de cinema sobre filmes, ou livros novos, e foi ai que eu achei I Am Number Four. Apesar de não ser um filme não tão novo assim (2011), ele é muito bom, e eu me interessei muito pela saga, descobri que existem livros e que provavelmente não terão sequencias no cinema, apesar disso, o filme apesar de não ser muito bem recebido pelos fãs da serie literaria e pela critica, foi bem recebido por mim (hahaha) eu adorei o filme, e ele me influenciou bastante pra ter interesse pela leitura. 

"Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha."
________________________________________________________________________________________________

São esses então os filmes que eu assisti ou que ainda quero assistir nessas férias, a maioria deles não são filmes tão novos, então é fácil encontra-los em qualquer locadora ou em sites online mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário