segunda-feira, 28 de julho de 2014

Divergente


Eu olhei divergente esses dias e achei que algumas coisas importantes digamos assim, faltaram no filme, não vou citar agora por que não quero me estender muito, apenas estava no Tumblr e vi algo que me deixou realmente triste, uma das cenas que eu mais esperei no filme e foi cortada. A cena teria ficado perfeita, mas foi cortada.

Sim, eles gravam a cena em que o Edward leva uma facada no olho.



Eu acho que precisava ter essa cena, na verdade, acho que no filme o Peter não pareceu tão mau quanto ele era no livro e se não tivesse cortado essa cena teria ficado claro quem ele era de verdade. 

Como ainda não foi lançado o dvd de Divergente e o filme não saiu a muito tempo, as cenas deletadas não vazaram. Só vi no Tumblr esses gifs e achei que deveria postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário