domingo, 27 de julho de 2014

A Culpa é das Estrelas

No dia 26/07 eu assisti "A Culpa é das Estrelas" e até agora estou afetada psicologicamente. É... O pior de tudo foi não poder chorar alto no cinema e ter que me segurar. Eu lembro que quando todo mundo falava do livro, que era muito bom, que choraram, eu não dei muita bola e disse que não leria. Agora que eu assisti ao filme, a unica coisa que eu quero fazer é comprar o livro (sim, eu tenho esse problema).
Se você acha que a historia é só sobre o amor, esta super errado, era isso que eu pensava! Mas envolve muito mais que isso e sim o câncer esta citado em quase tudo, mas o fato de jovens terem câncer e mesmo assim amarem e viverem, isso é lindo. E é claro que não é apenas isso que é tocante, o fato da Hazel ter medo pela família dela, de como eles vão ficar, isso já é suficientemente triste.
Como eu não li o livro e não sei se há diferenças entre o filme e o livro, mas também não vi muitas criticas em relação a diferenças. Só posso afirmar que o filme é muito bom e que faz qualquer um chorar, seja pela historia de amor, pela parte da doença, não importa... É bem possível você se emocionar.
Algo que eu normalmente presto atenção é na trilha sonora dos filmes e esse filme tem uma ótima trilha sonora e com grandes nomes, como: Ed Sheeran, Charli XCX, Jake Bugg, entre outros...
De todas a minha favorita é essa:
   
Agora só vou esperar meu livro chegar e acabar com o resto que sobrou do meu coração, chorar só mais um pouquinho quem sabe. Eu me arrependo de não ter lido o livro antes, realmente!
Indico o filme, vale a pena! Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário