sábado, 9 de agosto de 2014

Playlist

Desta vez vou fazer a playlist com as musicas de: Katy Perry

Começando pela minha favorita "The One That Got Away", eu tenho paixão tanto pela musica quanto pelo vídeo, ambos são lindos.  

Mudando totalmente o estilo de musica, uma das minhas musicas favoritas da Katy para dançar com certeza é "Last Friday Night" adoro o estilo do vídeo e a musica é super empolgante.

"Firework" passa uma mensagem linda e o vídeo também é lindo, para os katycats essa musica é como um hino. Realmente inspiradora.

Uma das primeiras musicas que escutei da Katy foi "Hot N Cold" e foi "amor a primeira vista" a partir dessa musica eu me apaixonei pela Katy, até hoje é uma das minhas favoritas.

Já chorou com alguma musica ou algum vídeo? Imagino que já, principalmente quando não estamos nos nossos melhores dias, mas já chorou simplesmente por ver a tradução de uma musica e o vídeo? Pois é, eu já e foi com "Thinking Of You" impossível não se emocionar.

Acho "Waking Up In Vegas" engraçada e contagiante, não podia faltar.

É claro que eu não ia esquecer de "California Gurls" impossível não sentir fome nesse vídeo! Eu amo tanto o vídeo quando a musica, mas ambos são perfeitos, sem contar que a Katy está perfeita (sempre).

"Dark Horse" foi um dos meus maiores vícios musicais, sabe quando você mal acorda e já escuta a musica? Pois é. Eu simplesmente não conseguia parar de ouvir! Essa musica é demais e eu amo o vídeo.

E pra fechar com chave de ouro, meu novo vicio "This Is How We Do" adorei a ideia do vídeo e a musica é contagiante.

Eu sei que varias musicas da Katy não estão aqui, mas eu não poderia colocar todas, então coloquei as minhas favoritas. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário