sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sexta temporada de Glee terá novos personagens

Se você gosta ou gostava de Glee e parou de assistir por motivos de: confusão no roteiro ou por falta do McKinley High seus problemas acabaram! Mentira eu ainda não sei se a confusão nos roteiros vai acabar, mas sei que a série vai voltar pro McKinley High. A informação foi divulgada pelo site TV Line, e se sabe que terão cinco novos personagens, com personalidades bem bacanas e com a cara da série. Eu sinceramente, tenho um pouco de medo de como eles serão introduzidos e se o elenco principal vai voltar pra Ohio também e de como vai ser o desfecho desta historia. Dizem que Ryan Murphy quer concertar os erros e fazer um final digno para Glee. Eu sinceramente não entendo porque as pessoas criticam tanto como a série está hoje em dia, talvez ela tenha sim se perdido um pouco e todos sabemos o porquê. Eu sempre acompanhei e apesar de alguns pontos estarem ruins ela está realmente boa, lógico que já foi bem melhor, mas acho que talvez devamos dar uma "segunda chance" e quem sabe voltar as origens assim como promete ser a sexta temporada da série. 

Ainda não temos a informação por quem os novos personagens serão interpretados, porém temos o nome e uma breve descrição de cada um deles.
  • Roderick: um garoto tímido e com uma voz grandiosa, onde sua aparência não condiz com seu talento. 
  • Spencer: ele é mais um novo jogador de futebol da escola que descobre que possui uma voz incrível (clichê, mas ah). Spencer é gay e não gosta nenhum pouco que alguém o julgue por conta de sua opinião sexual, e promete briga com quem fizer isso. 
  • Jane: é bastante justa e ambiciosa, queria muito ser uma Warbler, mas a tradição não permite, fazendo então com que ela entre no New Directions.
  • Mason e Madison: eles são um casal de gêmeos (eu adorei isso) e são líderes de torcida. Eles são meio estranhos mas também positivos. Mason parece ser gay, mas ele não é (?). 
Ryan também deu algumas declarações sobre: "Estamos trabalhando na última temporada agora, e realmente parece que está voltando às suas raízes, que eu amo", contou ele. "Eu sou uma espécie revigorada sobre isso. Está ficando para trás ao que eu estava inicialmente interessado com o show, que era de artes na escola. A última temporada é realmente sobre a importância da educação artística em nossas escolas de ensino médio ... Eu acho que as pessoas vão gostar. " 

Eu não sei vocês, mas depois disso fiquei cheio de expectativa sobre os novos personagens, sobre como vai se guiar o decorrer da historia nesta nova temporada. Li informações de que desta vez a série não vai ser tão subdivida entre NY vs McKinley High, desta vez grande parte de ação vai acordar no McKinley High. Eu já chego a imaginar como vai ser os personagens, criando eu mesmo uma season finale imaginava para Glee, espero que desta vez todas essas surpresas e expectativa deem certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário