sábado, 6 de setembro de 2014

O que eu ando ouvindo

 Criticado por alguns, apoiado por outros, meu gosto musical é bastante eclético. E a prova disso é a minha Playlist dessa semana: têm de tudo um pouco. Espero que vocês se apaixonem por essas músicas assim como eu!

Break Free - Ariana Grande ft. Zedd
O nome dela já diz tudo: Grande. Apesar da baixa estatura (bem vinda ao clube, Ari!), Ariana possui uma das maiores vozes da atualidade. Acredito que entre as cantoras pop mais jovens que estão por aí, ela é uma das que mais tem potencial. E a prova disso, é que essa pequena conseguiu me fazer ouvir música eletrônica, e olha, sem palavras pra essa música. A letra é demais, a Ari é demais e o Zedd é demais.


Ela Me Deixou - Skank
Sempre gostei de Skank, e por algum motivo, essa música não sai da minha cabeça. E quando isso acontece, só ouvindo direto pra ela desgrudar. 


Som Sincero - Scracho
Status: levando vários tapas na cara por dizer que eu não gostava de música nacional. O que me leva a ouvir tal música é a letra, e a letra dessa música me define no momento. E de bônus: é muito gostosinha de ouvir. Muito amor, haha.


Bang Bang -  Jessie J ft. Ariana Grande & Nicki Minaj
BANG BANG INTO THE ROOM!!!!! Jessie J já faz música boa, agora reunindo Jessie, Ariana e Nicki só poderia resultar em músicão, né? É realmente o mundo aderindo o "Girl Power".


Pompeii -  Bastille
Não tenho nem o que falar. Impossível tirar essa música da Playlist da minha vida.




Quase Sem Querer - Legião Urbana
Mesma coisa de Pompeii. Papai está orgulhoso de me ver ouvindo Legião.


Bônus: Quase Sem Querer na versão da Gadú: amor.



É isso! Espero que tenham gostado e que tenham dado uma chance a um gosto musical meio peculiar. 

Beijos, Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário