Nada melhor do que ter nossos grandes herois dos quadrinhos nas telonas. Eu gosto tanto, da Marvel porque ela nós proporciona pra caramba isso: essa transfusão dos quadrinhos pras telas do cinema. A novidade da vez é o lançamento do filme Inumanos, que vai ser baseado na história em quadrinhos criada por Stan Lee e Jack Kirby, pra quem não conhece a historia, é basicamente um grupo de uma espécie humanóide, que sofre uma mutação provocada por alienígenas. Os mais famosos desse grupo são o forte Raio Negro, Medusa, Gornon e etc, conheça um pouco sobre cada personagem:
- Raio Negro: ele não fala mas transmite um som bastante pavoroso com a boca. Ele é o rei do grupo, e logicamente, o mais forte. Além desta força, o Raio Negro também consegue voar.
- Medusa: os cabelos longos são a principal característica dela, ela os usa na maioria das vezes como uma arma mortífera. Ela é a excelentíssima esposa do Raio Negro, Rei dos Inumanos.
- Gorgon: ele tem o poder de provocar grandes terremotos quando coloca os pés contra o solo, tem também uma aparência de sátiro com cascos nos pés.
- Triton: é um anfibio.
- Cristalys: possui os poderes elementais primordiais: água, terra, fogo e ar, além também de ser irmã de Medusa.
- Lockjaw, o Dentinho: o fofo porém monstruoso cachorro da família, que possui o poder de se teletransportar.
- Máximus: é caracterizado como louco. E o maior inimigo de Raio Negro, além de ser seu irmão (é aí que aumenta a treta).
O filme promete seguir o mesmo estilo grupal de "Os Vingadores" ou "Os Guardiões da Galaxia". Es boatos são que o roteiro já está pronto e foi escrito por Joe Robert Cole, e parece já ter sido aprovado pela Marvel. Apesar do roteiro, ainda não temos outra algum informação sobre o filme, nem atores, nem a data do filme, apenas a confirmação. Acho que dá pra criar expectativa sobre o filme, assim como foi com "Os Guardiões da Galaxia" que surpreendeu a todos positivamente e já garantiu uma sequência. Que o sucesso de "Inumanos" seja grandioso assim como boa parte dos filmes da Marvel.
Janderson
Nenhum comentário:
Postar um comentário