domingo, 27 de julho de 2014

Playlist

    Desta vez vou fazer a playlist com as musicas dos anos 80 que eu estou escutando ultimamente.

Eu acho essa musica realmente linda, ultimamente tenho escutado bastante.


Eu brigo com quem me disser que essa musica é melhor na versão da Mariah Carey, essa musica é extremamente linda nessa versão, com certeza umas das minhas favoritas e uma das melhores do Foreigner.

Eu amo Roxette, graças ao meu pai que também ama (obrigada pai) e "It Must Have Been Love" é a minha favorita, até porque toca em "Uma Linda Mulher", mas não é a unica deles que eu gosto, são varias na verdade, mas não posso colocar todas então vou colocar "Spending My Time".



Como podem ver o estilo de musica que eu gosto é essas mais lentas e essa aqui é perfeita, a letra também é linda, é impossível não gostar.

Bon Jovi é um dos meus amores e eu gosto de quase todas as musicas, mas essa musica é simplesmente a mais perfeita disparada.

Do Bryan Adams a minha favorita é "Heaven" simplesmente linda.


E pra fechar com chave de ouro e com um ritmo e estilo mais diferente dos outros, Simple Minds com "Alive And Kicking" eu amo essa musica, simplesmente perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário