domingo, 27 de julho de 2014

Malévola

Eu finalmente assisti malévola ontem (eu sei que demorei pra ver) e simplesmente não tenho palavras, com certeza uns dos melhores filmes do ano até agora, o tipo de filme que você assiste uma vez e pode assistir mais e mais, mostrou um lado totalmente diferente do que conhecemos, uma malévola encantadora.
Eu sou louca por filmes de contos de fadas que são diferentes das historias originais, eu não acho legal historias onde príncipes são sempre os heróis, chega a ser tedioso. Malévola é totalmente diferente disso que acabei de citar e mostra que o amor verdadeiro não é apenas entre homem e mulher, bom não vou me estender muito em relação há isso, spoiler não é legal e sei que varias pessoas não assistiram ainda.
E um filme com Angelina Jolie, não poderíamos esperar mais. Ótima atuação, a melhor Malévola com certeza e nossa, ela estava linda demais...

Só posso confirmar que esse filme é realmente muito bom e super indico todos assistirem, engraçado, tocante e o tipo de filme que você não esquece da historia tão cedo. Uma historia linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário